Mestranda apresenta trabalho no evento XXIV EPEN 2018

I Workshop do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI da UFPR
28 de novembro de 2018
Sergio H Machado – FLUORESCÊNCIA COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
5 de dezembro de 2018

Aconteceu no período de 19 a 22 de novembro de 2018 o XXIV EPEN – Reunião Científica Regional da ANPEd tendo como tema “Educação e democracia em risco: o papel da Pós-graduação em tempo de crise”, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa – Paraíba. Na oportunidade, a mestranda Eliane Teixeira Souza, apresentou o trabalho intitulado “Desenvolvimento de uma sequência didática sobre o tema água: uma abordagem contextualizada no ensino de soluções” – sob orientação do docente o prof. Dr. Bruno Ferreira dos Santos. Conforme Eliane Teixeira, “A minha participação no EPEN/Anped 2018 foi de suma importância para minha formação no mestrado profissional, por me permitir a troca de experiências, vivências com outras pesquisas, além do aprendizado e de perceber a relevância da temática abordada em meu trabalho e principalmente pelo vínculo com a educação básica”.

A Equipe do PROFQUI parabeniza a mestranda pelo excelente trabalho!!!

Notícia completa em http://www2.uesb.br/ppg/profqui/noticias/mestranda-apresenta-trabalho-no-evento-xxiv-epen-2018/