Produtos

19 de agosto de 2019
21 de novembro de 2019

Uma abordagem para o Ensino de Modelos Atômicos e Radioatividade a partir da História da Ciência

20 de agosto de 2019

TABELA PERIÓDICA e JOGOS DIGITAIS: recursos didáticos para os dias atuais

12 de novembro de 2019

SEQUÊNCIA DIDÁTICA EM QUÍMICA PARA ABORDAR O CONTEÚDO TAXA DE REAÇÃO

21 de novembro de 2019

RELATÓRIO DA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA YOUTUBE PARA UMA APRENDIZAGEM COLABORATIVA DOS ELEMENTOS QUÍMICOS

3 de junho de 2019

Produto: Experimentação no ensino de células galvânicas para o Ensino Médio

A seguir faça o download do produto da dissertação “Experimentação no ensino de células galvânicas para o Ensino Médio”: Produto Dissertação Bruno Pereira Diniz – UFTM
4 de setembro de 2019

PORTFÓLIO – Pranchetas de Origami Arquitetônico para o ensino de geometria molecular

Autor: Nilton Claudio Maia (PG) Arquivo da dissertação: DISSERTAÇÃO 2019 COM FICHA CATALOGRÁFICA P COORDENAÇÃO
4 de setembro de 2019
31 de maio de 2019

Estequiz

O Estequiz é um jogo de perguntas e respostas, onde você é convidado a testar seus conhecimentos de estequiometria. Balanceie equações, responda perguntas e veja se […]
12 de setembro de 2019

Ensino híbrido em foco – manual de estratégias para o ensino de química orgânica

6 de fevereiro de 2020

ENSINANDO HIDRÓLISE SALINA POR MEIO DE BLOG NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO

31 de maio de 2019

DESENVOLVIMENTO DE TITULADOR AUTOMÁTICO BASEADO NA PLATAFORMA OPEN SOURCE ARDUINO COMO FERRAMENTA INVESTIGATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA

Autor: ITERLANDES MACHADO JUNIOR Universidade Federal de Viçosa
4 de setembro de 2019
16 de outubro de 2019

Cartilha para aplicação de sequência didática para o ensino de dispersões