Aviso: USP RIBEIRÃO não participará do processo seletivo

Data Limite: até dia 26/5/17 os inscritos deverão comparecer à Instituição escolhida
8 de maio de 2017
aviso-inscritos
Divulgação dos Inscritos para o PROFQUI 2017
1 de junho de 2017

A Coordenação Nacional do PROFQUI foi notificada no dia 10 de maio de 2017 que a USP RIBEIRÃO não participará do processo seletivo a que se refere o Edital 176 de 12 de abril de 2017.
Os candidatos que se inscreveram nesse processo seletivo para a USP / Ribeirão poderão realizar nova inscrição para outra instituição.
Os que efetuaram o depósito da taxa de inscrição e que desejarem a devolução da mesma, devem entrar em contato com a secretaria da USP/Ribeirão para os procedimentos necessários.

8 Comentários

  1. Raissa disse:

    Quando terá o processo seletivo para Ribeirão Preto?Mestrado em Química.Teria interesse nesse processo para segundo semestre,vi que não haverá mais o processo.

  2. Eu fiz inscrição para USP / Ribeirão Preto, já efetue o deposito na conta de acordo com edital , posso fazere uma nova inscrição e escolher outra instituição ?
    Não quero cancelar a inscrição , não serpa necessário um novo deposito ?

  3. Jackeline disse:

    Boa tarde,

    Não fiz depósito e sim transferência bancária, fui orientada pela instituição que não teria problemas, gostaria que vocês me confirmem se esse procedimento também é valido para que eu não tenha problemas futuros na homologação da inscrição.

    att.

    Jackeline

    • kaiser disse:

      boa tarde, procedimento válido,
      Observe que: tem diversos comprovantes de transferência que são temporários e na verdade a compensação e comprovante definitivo só são liberados no dia seguinte.

      veja como é no seu banco
      att

      Rogério

  4. Magna Azevedo Maximiano Poses disse:

    Boa noite Kaiser,

    Efetuei minha inscrição e pagamento, porém não recebi o protocolo e ficha de inscrição. Visto que a data limite é amanhã aguardo com urgência uma resposta positiva.

    Grata,

    Magna Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *