EUFRÁSIA BARBOZA DOS REIS
Defesa em 26/02/2021
Título: PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA CONTEXTUALIZADA COM O TEMA GERADOR
PERFUMES PARA O ESTUDO DAS FUNÇÕES ORGÂNICAS.
Acesso à dissertação Acesso ao produto
FABIANO DA ROCHA LISBOA
Defesa em 09/10/2020
Título: JOGO DIDÁTICO DE CARTAS COMO ESTRATÉGIA PARA PROMOVER APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM TABELA PERIÓDICA
Acesso à dissertação Acesso ao produto
JANAINA DO NASCIMENTO MENDES
Defesa em 17/08/2021
Título: O USO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O JOGO ‘ADIVINHANDO A MOLÉCULA’ PARA O ENSINO DE FUNÇÕES OXIGENADAS E NITROGENADAS
Acesso à dissertação Acesso ao produto
JOSÉ LUIZ PARALOVO
Defesa em 26/08/2020
Título: UM NOVO OLHAR SOBRE AS LIGAÇÕES QUÍMICAS
Acesso à dissertação Acesso ao produto
LETICIA MARA GUIMARAES
Defesa em 05/02/2021
Título: JOGOS DIDÁTICOS COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA APRENDIZAGEM EM QUÍMICA
Acesso à dissertação Acesso ao produto
MARA DE MOURA MACHADO
Defesa em 08/02/2021
Título: O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS A PARTIR DA ANÁLISE DE ESTRUTURAS DE PRINCÍPIOS ATIVOS ENCONTRADOS EM PLANTAS MEDICINAIS – UMA ABORDAGEM CIENTÍFICA COM A INCLUSÃO SOCIAL DA TERCEIRA IDADE E O SEU RESPECTIVO CONHECIMENTO POPULAR SOBRE A FITOTERAPIA.
Acesso à dissertação Acesso ao produto
MONIQUE CAPOBIANGO MARTINS
Defesa em 04/11/2020
Título: O ENSINO DE ELETROQUÍMICA COM ABORDAGEM DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA O ENSINO MÉDIO
Acesso à dissertação Acesso ao produto
ROSA MARIA CASTRO SANTINI
Defesa em 31/05/2021
Título: TABELA PERIÓDICA CONCRETA E MANIPULÁVEL NUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
Acesso à dissertação Acesso ao produto