Palestra: How to write a paper for an international journal

Defesa de Dissertação do PROFQUI por Bruno Pereira Diniz, na UFTM – 17/05/2019
21 de maio de 2019
39ª EDEQ | 1º PROFQUI-SUL
27 de maio de 2019

No dia 05/06 (quarta-feira) a UEL receberá a palestra internacional voltada para os alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado). O Prof. Dr. Marcellus Caldas, da Kansas State University (Estados Unidos), ministrará palestra sobre “How to write a paper for an international journal” (“Como escrever um artigo para uma revista internacional”). O Prof. Marcellus é brasileiro radicado nos Estados Unidos, onde construiu carreira como professor, pesquisador e pró-reitor de colaboração internacional da K-State.
A palestra será gratuita, em português e ocorrerá no Anfiteatro da Morfologia, no CCB.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para uelari@uel.br solicitando a participação. As vagas são limitadas, e as inscrições ocorrerão por ordem de solicitação.

Obs.: Poderá ocorrer a mudança de local devido ao grande número de interessados ( Anfiteatro Maior do CCH ou Anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão) – CCB
FIQUEM ATENTOS, a mudança será informada por e-mail e em nossa pág. do facebook  https://www.facebook.com/ariuel2016/